quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ultima Reunião da Câmara de Vereadores!

Aconteceu nesta ultima sexta-feira, mais uma reunião da câmara de vereadores de São João Batista, e como sempre vereadores da oposição criticando e vereadores da base governista defendendo,Ops! Ou melhor quase como sempre, pois desta vez o vereador Francisco Furtado Penha "CABEÇA" parece que resolveu mudar um pouco esse quadro.
O vereador teceu várias criticas ao governo SURAMA SOARES, bem como a todos os seus secretários municipais, inclusive a Secretária de Educação, Cleana Santos Jacinto, onde segundo ele acha-se perseguido pela mesma.

O vereador João Batista Penha Cutrim "Louro", também teceu duras criticas em relação a merenda escola do Complexo Escolar José Maria de Araújo, que segundo ele estava com mais de 02 meses que essa escola não oferecia merenda para seus alunos. Chegando a dar até um exemplo, dizendo que na semana passada ofereceram 07 ovos para 34 alunos, fato este que mais tarde tentou se retratar dizendo que os ovos eram uma complementação da merenda servida anteriormente.



O vereado MECINHO logo em seguida, apresentou provas documentais que a merenda estava sendo entregue regularmente, e que a fala do vereador louro era um tanto quanto equivocada.

Junior de Fabricio, fez jus as palavras do vereador louro, colocando em descrédito a função administrativa do gestor do Complexo Escolar José Maria de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário