quarta-feira, 16 de novembro de 2011

São João Batista On Line, CRITICA!!!

O blog São João Batista On Line, de autoria do Ex-Secretário de Educação de São João Batista BATISTA AZEVEDO, a alguns dias teceu várias criticas ao governo Surama Soares no que tange Saúde pública. Segundo o Blogueiro, o atendimento da Unidade Mista José Maria dos Santos Jacinto (Hospital da Cidade), vai de mal a pior.
E isso se dar, segundo ele, graças a diretora da unidade, conhecida como Dona Ricarda, pois ao que se parece comanda o hospital público com "mãos de ferro".
Hoje a equipe de redação do CORREIO JOANINO, foi procurada pela assessoria da Atual prefeita, que nos concedeu uma entrevista, que a partir de próximas postagens estará disponivel para a leitura dos caros internautas, não percam. Aguardem!!!Vem chumbo grosso por ai!!!

Um comentário:

  1. Quando politico, começa a explicar-se demais, é bom que a Sociedade, preste atenção no que eles dizem.
    Sou leitor assíduo deste espaço, e mesmo não sendo da Cidade, citada, desejo ler a entrevista da citada. Afinal, um cidadão que tem impostos recolhido pelo Governo Federal, e ciente que tais impostos, são distribuido no Brasil inteiro, em todos os municipios, tenho a obrigação de saber, o que estam fazendo, com a minha, com a sua e com a nossa grana.
    Abraços, e felicidades, ao blogue.

    ResponderExcluir